Fique por dentro de tudo e todas propostas

Pilares de minha bandeira

FAMÍLIA

Sempre procurando trazer para o congresso propostas que beneficiem a família.

Pátria

Sempre procurando trazer para o congresso propostas que honrem nossa bandeira e os direitos dos cidadãos brasileiros.

BEM COMUM

Sempre procurando trazer para o congresso propostas que visa o bem comum da sociedade brasileira.

Propostas e Projetos

Projeto de Lei nº 5.043/2020

Teste do Pezinho

Exame atualmente oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) detecta 6 doenças; a ideia é ampliar esse diagnóstico para 53. O Projeto de Lei 5043/20 torna obrigatória a triagem neonatal ampliada na rede pública de saúde. O texto, em tramitação na Câmara dos Deputados…

Livro Brasil

Como proposta de acabar com essa diferença e oferecer um ensino de qualidade a todos, foi desenvolvido o Livro Brasil, material didático gratuito que está disponível na internet para as prefeituras de todo país. E eu tenho a plena convicção de que a escola pública tem que estar no mesmo nível da escola privada!

Projeto de Lei nº 1.422/2019

NÚmero único

CPF como número único para identificar o cidadão em serviços públicos, Crianças já nascem com o número do cpf na certidão de nascimento e o número será usado para emissão do RG, CNH, PASSAPORTE TITULO DE ELEITOR …

emenda nº 20 e PEC nº45 A / 2019

imposto único

Uma das propostas de Reforma Tributária em avaliação no Congresso propõe que todos os impostos, taxas e contribuições, incluindo encargos trabalhistas sejam substituídos por duas taxas, uma de 2,5% (dois e meio por cento)

emenda 3995001

O Caminhão da Fé ganha dispositivo de segurança. A construção de uma pista ao lado da Rodovia Presidente Dutra, exclusiva para os fiéis, foi incluída no processo de concessão da via graças a indicação a uma emenda do deputado .

Projeto de Lei nº 468/2019

caderneta de vacinação on-line

Prontuários médicos e caderneta de vacinação on-line através do conecte SUS. Informação rápida e eficiente pode salvar vidas.

Projeto de Lei nº 1.724/2021

Tipo sanguíneo na certidão de nascimento

Inclusão do tipo e do fator sanguíneos do registrando na Certidão de Nascimento, para um atendimento médico mais rápido e eficaz, além de combater a falsificação documental, e verificação de compatibilidade com os genitores.

Projeto de Lei nº 95/2020

transplante cruzado

Possibilita uma pessoa com indicação de transplante doar para um terceiro que também tem parentes no mesmo programa, beneficiando milhões de pessoas que sofrem com doenças graves e limitantes. 

pl 4.171/2020

siafi - nacional

Combate a corrupção, facilitando o acompanhamento da execução orçamentária, dando mais transparência para os recursos públicos. Aprovada na CTASP (Comissão de Trabalho Administração e Serviços Público)

pl nº 3.136/2021

projeto dona jovita

Mais inclusão para os deficientes auditivos dispondo que os discursos proferidos por autoridades públicas e as salas de aula tenham telas digitais com legendas.

Projeto de Lei 775/2021

FAMÍLIA ACOLHEDORA COM PRIORIDADE PARA ADOÇÃO

Projeto de Lei que permite a possibilidade de famílias que se encontram na fila para adoção funcionarem como famílias acolhedoras e dar prioridade destas mesmas famílias para adotar as crianças ou adolescentes que tenham acolhido.